Flagrantes

Flagrou algum carro sem credencial na vaga exclusiva? Denuncie!

Tire uma foto e mande para estavaganaoesua@gmail.com e também para o DETRAN da sua região, com a data e o local.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Flagrantes

  1. Muito boa a Campanha Esta vaga não é sua nem por um minuto!Também flagrei um carro sem credencial no Shopping Jardim das Américas. Levei uns 20 minutos conversando com os responsáveis do estacionamento, porém minha decepção maior foi quando percebi que os funcionários protegeram o dono do carro, primeiro dizendo que fica na dependência do bom senso das pessoas em não usar a vaga, quando rebati: É lei! Existe penalidade! Depois veio o “supervisor” dizendo que ocorrem muitas vezes, porém eles não podem nem colocar um aviso no pára-brisas, receando ação jurídica! Não quis me fornecer nem o número do SETRANSP. Loucura, a coisa se inverte, o direito do cliente que chega primeiro é mais importante! A placa é AST 8041. Se for de deficiente, por favor providencie a credencial.

  2. Acho que as placas dos veículos deveriam, sim, ser divulgadas. Proteger quem pratica um ato de desrespeito não me parece justo.

  3. Pingback: Essa vaga não é sua nem por 1 minuto.Quando as mídias sociais fazem uma campanha acontecer de verdade e até a nova Ministra, Gleisi Hoffman apoia e Multiplica. « Blog do Clickjuris

    • ja me aconteseu muitas vezes de brigar por minha vaga ate mesmo com policiais uma vez en um sabado o policial me falo que no sabado nao era abrigado a ter vaga para deficiente .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s