Atualizações

 

Confira as atualizações diárias da campanha Esta Vaga Não é Sua Nem Por 1 Minuto! em nossa página no Facebook.

 

 

 

Anúncios

Sobre Esta vaga não é sua nem por um minuto!

Uma campanha pelo respeito à sinalização para pessoas com deficiência. Faça parte deste movimento!

2 pensamentos sobre “Atualizações

  1. LÁ,
    GOSTARIA DE RELATAR MEU INCONFORMISMO.
    EM FRENTE AO PRÉDIO DO FORUM DO MUNICÍPIO DE FRANCISCO MORATO OBVIAMENTE HÁ UMA VAGA PARA DEFICIENTE FÍSICO, O PROBLEMA É QUE ALGUMAS PESSOAS INCLUSIVE NA SUA MAIORIA ADVOGADOS ESTACIONAM NA VAGA, E FICAM POR HORAS OCUPANDO A VAGA, TANTO OS SEGURANÇAS DO FORUM COMO OS POLICIAS MILITARES NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA.
    QUERIA SABER SE TERIA COMO DENUNCIAR TAL PRÁTICA? E SE TEM ALGUMA FORMA DE PASSAR A PLACA DESSES VEÍCULOS PARA POSSÍVEL MULTA?

    OBRIGADO!

  2. Olá..
    Meu pai é portador de Esclerose Múltipla (EM)003, a EM é uma doença que atinge o sistema nervoso central, degenerativa autoimune, sem causas conhecidas e sem cura até o momento.

    Todos os tratamentos ministrados desde então, são em busca da manutenção do estado de saúde, contudo, a medicação existente no Brasil hoje não da conta do tratamento.

    Recentemente, um laboratório nos EUA o Biogen Idec, lançou uma medicação Fampyra (http://www.biogenidec.com/therapies_fampyra.aspx?ID=9793), que vem apresentado um excelente resultado nos casos de EM, nos três meses em que ministramos o tratamento, tivemos significativas melhoras no quadro de saúde.

    Contudo,este medicamento somente é liberado pela comercialização nos EUA e recentemente nos países da Europa. O custo da medicação e muito alta e recentemente o poder judiciário afastou a obrigação do estado em fornecer a medicação em função da inexistência do registro da Anvisa.

    Por isto, estamos mobilizando um abaixo assinado para que se regularize esta situação o mais rápido possível, para que não só o meu pai, mas para que muitas outras pessoas que estão dependendo desta medicação possam ter um tratamento digno e uma melhor qualidade de vida, já que não há cura para a EM.

    O documento está disponível no link abaixo:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29736

    Desde já agradeço.

    Ana Nicolay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s