Essa vaga é nacional

Poderá virar nacional a campa­nha “Essa vaga não é sua nem por um minuto”, desenvolvida pela agência curitibana TheGetz de­pois da repercussão alcançada pelo incidente envolvendo a em­­presária Mirella Prosdócimo no estacionamento de um supermer­cado de Curitiba, em março. O fa­­to foi amplamente noticiado pela coluna. Ao receber ontem, em Brasília, Mirella e o diretor institucional da agência, Maurício Ramos, a mi­­nistra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, prometeu propor à presi­­den­­te Dilma Rousseff a criação de um programa federal de acessi­bilidade para pessoas com defi­ciência a partir do projeto “Por um Brasil sem Barreiras”, que lhe foi entregue pelos dois.

O projeto propõe ao governo fede­ral o lançamento de um plano na­­cional para garantir a acessibili­dade das pessoas com deficiência em todo o país, com diagnósticos e soluções para as cidades brasileiras. Gleisi aprovei­tou para convidar Maurício e Mirella para contribuir com a elaboração do projeto Inclusão e Acessibilidade, que vai ocorrer em agosto.

Fonte: Reinaldo Bessa – Gazeta do Povo

Anúncios

Sobre Esta vaga não é sua nem por um minuto!

Uma campanha pelo respeito à sinalização para pessoas com deficiência. Faça parte deste movimento!

3 pensamentos sobre “Essa vaga é nacional

  1. Puxa, quem dera essa campanha se torne nacional e consiga atingir grande sucesso. Precisamos mais do que nunca do envolvimento da sociedade, que necessita urgentemente de uma nova postura social. Vamos respeitar aqueles que já têm sua vida cheia de obstáculos. A gentileza é uma das maiores virtudes, vamos praticá-la!

    • Esperamos que isso se torne realidade e que as pessoas se tornem mais humanas, visto que vivemos em um país onde as pessoas só pensam em levar vantagens inclusive utilizando vagas que são destinadas às pessoas com necessidades especias. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s