Efeito Mirella

Publicado orginalmente na Gazeta do Povo

O incidente envolvendo a empresária Mirella Prosdócimo e uma motorista por causa do uso indevido de uma vaga para deficientes, noticiado na sema­­na passada pela coluna, inspirou a agência TheGetz a criar uma campanha de conscientização, com o slogan “Esta vaga não é sua nem por um minuto!”. Segundo o diretor institucional da agência, Maurício Ramos, o movimento – cujo selo a coluna reproduz ao lado– será difun­­dido inicialmente nas redes sociais e em um site exclusivo.

Em seguida, será estendida para empresas e para a sociedade em geral. “Compramos a causa da Mirella”, diz Ramos.

Efeito Mirella 2

A marca da campanha, segundo ele, surgiu espontaneamente pelo Facebook e a agência decidiu adotá-la, com algumas adaptações. As primeiras peças ficam prontas nos próximos dias. Maurício acertou os detalhes da campanha ontem em uma reunião com Mirella.

Anúncios

Sobre Esta vaga não é sua nem por um minuto!

Uma campanha pelo respeito à sinalização para pessoas com deficiência. Faça parte deste movimento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s